O show mais emocionante...
- Dalih_Choi
- Apr 25, 2018
- 6 min read
Updated: May 30, 2018
Olá meus bolinhos de arroz, tudo bem com vocês?
A postagem de hoje é um "espaço para fãs", porém, este será contado por mim. Muitas pessoas que acompanham o blog me pediram e hoje irei contar a história do show mais emocionante para mim até hoje... Espero que gostem <3

Fotos dos membros para que vocês saibam de quem estou falando em cada momento <3
Topp Dogg in Brazil - 14.02.2015
Tudo começou com uma notícia: "Topp Dogg realizará um showcase em São Paulo", uma única notícia que se transformou em grandes emoções.
2015 foi o ano deste show, eu mal podia esperar pela abertura dos ingressos e quando isso aconteceu eu estava atualizando o site dos ingressos descontroladamente.

Consegui comprar todos os ingressos que haviam para esse show: Camarote, Fansing (para pegar autógrafo), High touch (para cumprimentar todos os integrantes do grupo ao final do show) e Meet&Greet (ingresso que garante uma foto com o grupo antes do show); tudo comprado, agora era só esperar.
Minhas surpresas começaram meses antes do show quando postei no Instagram fotos dos ingressos e de presentes que eu daria ao grupo, depois de um tempo subiram notificações de curtidas e entre elas haviam curtidas do grupo nas fotos. Fiquei louca quando vi, era inacreditável...
Passado o tempo, montei uma blusa com fanarts ( desenhos) de todos os integrantes, arrumei os presentes, fiz discos de vinil de papel para representar uma das músicas do grupo e também uma placa arco íris escrito "Cabaré do Jenissi" em referência à um grupo de whatsapp e o nome de um dos integrantes. Logo viajei para são Paulo.
Outra surpresa me aguardava na rodoviária, minha amiga Kimmy que eu só conhecia pela internet até então estava me esperando, finalmente pude abraçá-la pela primeira vez. Passei alguns dias com ela e outras amigas.
Na véspera do show estavamos chegando de madrugada na fila e por volta das 9 da manhã começaram a trocar nossos ingressos por pulseiras, mais surpresas e muita emoção. Quando chegou minha vez de trocar meus ingressos, recebi a pulseira número 001 do camarote, ou seja, fui a primeira pessoa a entrar na casa de shows quando começou, (as outras pulseiras também eram números pequenos).

Chegou a hora de entrar, depois de um dia inteiro pegando sol e chuva, fiquei conhecida pela minha placa arco íris e pela blusa chamativa, mal sabia eu que a mesma blusa me daria uma sorte e tanta.
Entrando no fansing meu coração começou a disparar, lá estavam eles sentados em uma fila de mesas para que pudéssemos passar e entregar nossos itens para autógrafos; eu estava com alguns presentes nas mãos e meu álbum (CD) para receber as assinaturas, para minha surpresa o segundo da fila era o meu preferido, B-joo, eu andei até ele sem perceber o primeiro, o líder do grupo P-goon, acabei me desculpando com ele e entreguei meu álbum. Voltando ao meu preferido, lhe entreguei meu presente, era uma almofada de viagem em formato de panda e ele sorriu agradecendo, "obrigado, te amo" foi o que ele disse em um português muito difícil de pronunciar.

"Pronto", pensei, "zerei a vida!", mas foi quando cheguei ao Jenissi que percebi que a emoção só estava começando, entreguei a ele um boné cinza da NY e ele ao pegá-lo retirou o que estava usando e colocou o que eu havia dado na cabeça ficando com o boné até o final do fansing, ele segurou minhas mãos e ficou brincando de tocá-las várias vezes, demorei a sair de sua frente.
O próximo integrante era Xero, ele me deu seu autógrafo e pegou o presente que eu havia levado para ele, uma blusa de basquete preta escrito "Brooklyn 01" embrulhada.
Ele foi o primeiro a notar minha blusa, quando o fez arregalou os olhos e fez um verdadeiro "o" com os lábios, ele sorriu e segurou em minha blusa procurando seu desenho nela, ao achá-lo começou fazer carinho por cima dele por alguns minutos que mais pareceram horas, as fãs ao meu lado estavam tanto em choque quanto eu.
Ele segurou minha mão quando me mandaram passar para o próximo e ficou me encarando com aquele sorriso maravilhoso, eu sorria de volta e só conseguia dizer "saranghae", ele retribuiu e pegou meu presente novamente para abrir, mas infelizmente uma das staffs o guardou na caixa.
Continuei caminhando pela fila e comecei a mostrar aos outros minha blusa, alguns não deram muita atenção e outros sorriram de uma forma fofa ao vê-la.
Outro integrante que levei presente foi Hansol, um arquinho com orelhas de gato, ele o colocou na cabeça e logo eu pronunciei um "kawai" que significa "fofo" em japonês, ele mais que depressa fez uma pose de gatinho junto de um aegyo (gesto fofo) e respondeu "arigatô", "obrigado" também em japonês.

O último da fila era Gohn (ele é muito bonito pessoalmente, mais do que aparenta ser), após autografar meu álbum ele olhou para mim e disse que eu era muito bonita, ele disse em inglês e eu respondi que ele era perfeito. Ele segurou minha mão e disse mais algumas vezes que eu era muito bonita, "very, very beautiful" (ME BEIJA GOHN) e eu sorrindo feito idiota. Ao sair, nós soltamos nossas mãos de uma forma tão lenta que me fez ficar olhando-o mais alguns segundos.
Quando sai do espaço do fansing muitas pessoas correram até mim querendo tocar na minha blusa de todo jeito, foi quando a ficha caiu de que o Xero havia brincado com ela. Eu gritei muito quando isso aconteceu e mais gente chegou para ver o que estava acontecendo.
Não demorou muito até entrarmos de novo, era a vez do Meet&Greet.

Nos sentamos onde seria a pista vip e os meninos vieram em fila, eles ficaram na nossa frente e começaram a fazer brincadeiras, cantar, dançar, entre outras coisas e ao final tiramos fotos com eles. O mais legal dessa hora foi B-joo e Xero, acho que eles me localizaram pela blusa e ficaram olhando para mim e para Kimmy ao meu lado (a mesma que aparece na foto acima comigo). Eles sorriam muito olhando para nós duas e na hora da foto quando me levantei, B-joo estendeu o braço para mim, como se soubesse exatamente onde eu iria ficar para aparecer ao lado dele.
Infelizmente eu fiquei "longe", da forma que me ajoelhei ao seu lado parecia que eu estava colada nele, sentia o abraço dele e isso era tudo que eu conseguia processar no momento, quando peguei a foto que notei a distância, mas não importa, o importante é que eu estava ali, abraçando meu preferido.
Depois disso tudo, finalmente veio o show, como eu disse antes, fui a primeira entrar, ao meu lado uma garota do Chile, Cláudia, que conheci pela Internet e fiquei hospedada com ela, Kimmy e um garoto cujo é YouTuber e eu o seguia, Edson Woo, acabamos virando amigos neste dia.

O show foi maravilhoso e emocionante em algumas músicas. Pareceram horas ouvindo tantas vozes que eu tanto admirava e ao final fizemos uma fila novamente, agora para cumprimentá-los pós show.
A última vez que vi o sorriso deles de perto e pude tocar em suas mãos foi essa, todos estavam animados e o último da fila era Jenissi, quando cheguei nele, ele sorriu e me deu um meio abraço, segurou em seu boné e me agradeceu como se dissesse "obrigado pelo boné" novamente.
Ao sair do show fiquei extremamente triste e em choque, eu pensava que havia acabado o momento de grandes emoções, mas não acabou.
Dias depois saíram fotos dos meninos no hotel e para minha surpresa, B-joo apareceu em fotos com a almofada que eu havia dado.
A-tom, outro integrante também apareceu em fotos com ela.
Jenissi apareceu na revista online da "Partiu Coreia" usando o boné que lhe dei em várias fotos, para minha surpresa, nesta revista também aparecia Hansol com um dos discos de papel que eu fiz e distribui para algumas pessoas em sua mão.

A maior surpresa de todas foi quando postaram uma foto pós show do grupo com os produtores do evento, todos os integrantes do grupo usavam a última roupa menos Xero, ele por sua vez estava vestindo a blusa que eu dei de presente, ele a usou para ir embora e uma staff contou que ele queria abrir o presente "da menina com a blusa roxa".

<3
Esse com certeza foi um dos shows mais marcantes da minha vida, a parte ruim foi que perdi meu celular voltando para o hotel; devido ao cansaço e sono, acabei deixando ele cair dentro do táxi e só percebi quando o carro já havia ido embora... Adeus todas as fotos e vídeos do show... Eu mal conseguia chorar pelo estado em que eu me encontrava (em choque e paralisada), depois liguei do celular de uma amiga para minha mãe e ela me disse algo que eu nunca mais esqueci, “o que está gravado em você não são as fotos ou os vídeos e sim os momentos que você jamais vai esquecer”, isso me fez perceber que mesmo triste por ter perdido as lembranças, as melhores recordações seriam levadas para sempre comigo...

____________________________________________________________________________
Fotos:
Conexão kpop
Korea On
Partiu Coreia
LCR Eventos
Revista da Partiu Coreia:
https://issuu.com/partiucoreia/docs/revista_partiucoreia_002-2
SOCORRO ADOREI